Nota de pesar – Professora Lucilene Lucas “Lu”, morre com Covid-19 neste domingo e

A Prefeitura de Espigão do Oeste por meio da Secretaria Municipal de Educação, emiti u nota de pesar pelo falecimento da professora  Lucilene Lucas, ocorrido neste Domingo.

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da professora Lucilene Lucas “Lu”, que integrava o quadro de servidores do município fazendo parte da equipe de professores da escola Aurélio Buarque de Olanda na escola Polo no Seringal.

Apaixonada pela profissão, Lu sempre foi dedicado e muito querido pelos amigos de trabalho e alunos.

A professora foi acometida pelo COVID-19 onde passou pelo tratamento não tendo resultados e na manhã deste domingo veio a Óbito na cidade de Cacoal.

Fica sua dedicação e contribuição a educação do município de Espigão do Oeste

Nesta hora de dor, nossos sentimentos aos familiares e amigos.

O Secretário Municipal de Educação Vilson Macedo e o Prefeito Nilton Cetano e Vice Waltinho Lara. Registramos nosso agradecimento pelo trabalho dedicado e singela homenagem a esta honrada professora e manifestamos solidariedade aos amigos e familiares neste momento de despedida.

Mensagem dos amigos:

Uma notícia muito triste! Tia Lu, marcou as nossas vidas, com sua coragem, determinação e comprometimento. Sua alegria nos contagiava todas as vezes que nos encontrávamos. Uma profissional exemplar. A educação do Municípiode Espigão do Oeste, perde uma professora que contribuiu com muito brilhantismo com a educação de nosso município por onde ela passou. Que Deus nos conforte! Que Deus conforte familiares e amigos! Que Deus dê a ela um lugar de honra. Tia Lu ficará eternamente em nossas corações. Descanse em paz professora Lucilene Lucas. 😭😭😭