Novo secretário de Educação Vilsom Macedo Assumiu a pasta nesta terça-feira 06/06/18

O prefeito Nilton Caetano, no uso de suas atribuições legais, anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira 06/06, na sede da Secretária Municipal de Educação Municipal SEMED, a troca no comando da Educação que estava com Professo Manfred Saibel, para Professor Vilson Macedo funcionário municipal, como novo Secretário no Município de Espigão do Oeste.

O professor Manfred Saibel vinha prestando um trabalho de relevância e total dedicação para a educação municipal e neste momento sai de sua função como secretário no município devido a sua ingressão no quadro federal não podendo atuar como empréstimo em outro órgão da educação que não seja vinculado ao governo federal e esse acordo só existe com estado impossibilitando a continuação do mesmo.

O novo secretário Vilson Macedo apresenta experiência profissional na área educacional de ensino, com comprometimento, dedicação, interação e responsabilidade, estava atuando como diretor da Escola Tancredo de Almeida Neves no Distrito do Pacarana. Em sua fala o novo secretário disse “Nesta oportunidade quero busca novas oportunidades para progressão profissional e metas progressivas para a Instituição que a partir de agora estarei representando a SEMED, com o objetivo de poder desenvolver bons resultados, propiciando o crescimento da educação em Espigão do Oeste. “A experiência e formação é ainda pequena, considerando a disposição e determinação que ainda posso propiciar. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho, facilidade de trabalhar em equipe e de relacionamento com outras pessoas. Em minha vida profissional atuei em diferentes atuações e realidades, nas quais, confesso que aprendi muito, mas reconhecendo que ainda apresento condições para me direcionar a novas descobertas e contribuições, sendo o que me motiva é a constante busca por novos resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos nesta administração. Agradeço ao prefeito Nilton Caetano e sua equipe pela oportunidade”. Ressaltou Vilson Macedo.

Fonte: DECOM