top of page

Numa parceria com a SEMELC atletas participaram do 3° OPEN GODOY JIU JITSU em Brasilândia/RO

No último mês o centro de treinamento do professor Devam de Espigão do Oeste, o CT.JD Ávila de Kung Fu Sanda e Jiu Jitsu, participaram do 3° Open Godoy Jiu Jitsu, com 13 atletas, entre eles crianças, adolescentes e adultos que foi realizado na cidade de Brasilândia/RO.

O responsável pelo Centro de Treinamento J.D Ávila (professor José Devan), se diz orgulhoso e satisfeito pelo o desempenho dos atletas de Espigão do Oeste, que juntos conquistaram oito (08) medalhas de Ouro, três (03) de prata e uma (01) de bronze.

E por meio deste agradece imensamente em nome de todos os praticantes de artes marciais do C.T, o apoio da Administração Municipal, ao Prefeito Nilton Caetano, o vice Prefeito Waltinho, a SEMELC (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura) e ao Secretário Interino Hermes Pereira Junior. Aproveitando ainda para agradecer a todos os alunos e seus familiares que acreditaram e apoiaram esse projeto, sem esse apoio não teria sido possível mais essa conquista!

1 of 15

Fonte:Semelc