Obras do Esgotamento Sanitário estão sendo retomadas em Espigão do Oeste na avenida Piauí

Na manhã  desta  quarta-feira 16/08, o Prefeito Nilton Caetano juntamente  com o Secretário de Meio  Ambiente Valdinei de Lima  estiveram  visitando as obras na  avenida e  falou  da  importância deste  trabalho  que  estará sendo realizado nos próximo  dias para  que  em seguida esta avenida possa ganhar  um embelezamento com alargamento da via, ciclovia e calçadas mais  segura  para  a população  do Bairro Jorge  Teixeira, uma  emenda assegurada pelo Deputado Anderson do Singeperon no valor  de 1.200.000,00 (Um Milhão e  Duzentos Mil Reais) para  conclusão da Obra que  já  está  com seu projeto pronto para  a execução.

Confira a entrevista:

Fonte: DECOM