Operação Documentos será realizada em Espigão do Oeste, nos dias 17 e 18 de agosto e 19 e 20 no D

Tudo  aqui Móvel , Levando Cidadania a  quem precisa, e um programa do governo de  Rondônia com  um pedido  do Deputado Cleiton  Roque  atendendo a reivindicação  dos vereadores Joveci do Pacarana e Genésio Mateus, que estará  atendendo a  população de  Espigão  do Oeste com a retirada de  documentos nos dias 17 e 18/08, no teatro Municipal e nos  dias 19 e 20/08, no  distrito  do Pacarana .O prazo para a entrega dos  documentos será  de  até 30 dias depois do mutirão.

População de  Espigão  do Oeste poderá tirar documentação nos dias 17 e 18 e nos  dias 19 e 20 no  distrito  do Pacarana .O prazo para a entrega dos  documentos será  de  até 30 dias depois do mutirão.

A população de Espigão do Oeste mais uma vez, terá a oportunidade de tirar primeira e segunda via do RG, Certidão de  Casamento ou nascimento, CPF, Carteira  de  Trabalho Passe Livre  do Idoso e  da  Pessoa co Deficiência  durante mutirão que será realizado pela equipe da Secretaria de Justiça do Estado no Teatro Municipal Rangel da  Silva  Galves no Bairro Caixa D’água das 7:30hs as 17:00hs.

Segundo  o Vice  Prefeito  Waltinho Lara, o objetivo da operação é agilizar a emissão, já que o RG pode levar até seis meses para ficar pronto quando feito de forma convencional pelo Setor de Identificação da Polícia Civil em nosso município, já no mutirão, esses documentos serão entregues no prazo de ate 30 dias.

Atenção: Para a retirada da primeira via do RG o interessado deverá apresentar a Certidão de Nascimento ou Casamento original, Cadastro de Pessoa Física CPF e duas fotos 3×4. Nesse caso não será realizada a cobrança de taxa. Para a segunda via é necessária a apresentação dos mesmos documentos, porém será cobrado o valor de R$ 97,81 só não será  cobrado a  taxa se  requisitante estiver boletim de  furto e roubo  do  documento

No  distrito  do Pacarana a  operação acontecerá nos  dias 19 e 20 na  escola Tancredo de Almeida  Neves das 7:30hs as 17hs.

Fonte: DECOM