Parceria entre DER e Prefeitura realizam operação tapa buraco na RO 387

A Administração Gestão e Trabalho firmou uma Parceria com o DER para a realização da operação tapa buraco na RO-387 no trecho em que liga a cidade de Espigão d'Oeste a Pimenta Bueno.

A parceria se deu com a prefeitura cedendo a mão de obra e o DER a matéria prima para que a operação pudesse se realizar, o Vice-prefeito Darcio Kischener esteve acompanhando toda a operação de perto, para contribuir com os trabalhos realizados. O Prefeito Wéliton Pereira Campos destacou a importância dessa parceria, tendo em vista que muitos municipes utilizam a RO-387 e nas últimas semanas muitos prejuizos aconteceram por conta dos buracos que estavam prevalecendo na rodovia, e colocou que a prefeitura sempre estará a disposição para colaborar nesses trabalho em parceria com o DER.

Fonte: Decom