PISO SALARIAL

Na noite desta Segunda-feira (28), o Prefeito Wéliton Pereira Campos anunciou o reajuste de 33,23% do Piso Salarial dos profissionais da Educação.

O reajuste cumpre com a chamada lei do piso nacional (Lei 11.738/2008), que é a correção do piso, atrelada ao percentual de crescimento do valor anual mínimo por aluno, definido pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

O Prefeito Wéliton destacou que este reajuste significa reconhecimento aos trabalhadores da Educação, que necessitam de salários dignos.

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Wéliton Pereira Campos, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Delzira de Araújo Campos, a Secretária de Educação Selma Gonçalves, Vereadores Adriano, Luiz Antônio, Nascimento, Hermes e Delker Nobre.