População de Espigão pede clamor através de manifestação popular

O “Portal da Pomerano”, como ficou conhecido, representa a porta de entrada para a cidade de Espigão do Oeste. Quando se faz a necessidade de se fazer uma reivindicação, é na porta da casa que os moradores se organizam.

Durante a manhã desta sexta-feira, 02 de agosto, a sociedade civil organizada, de maneira ordeira e pacífica, como de praxe a maneira do povo de Espigão agir, a população foi ao portal manifestar sua indignação quanto a maneira que vem sendo conduzida a no município.

O Prefeito Nilton Caetano, como representante dos interesse da população esteve presente no ato. Em sua pronúncia frisou que não está defendendo a ilegalidade, mas que se faça cumprir os direitos garantidos constitucionalmente a todo cidadão, seja ele o colaborador como também o empresário.

Ações foram movidas junto aos órgão federias, com objetivo de garantir o cumprimento das leis, tanto por iniciativa do poder público e do poder privado.

No ato, marcaram presença vários empresários do setor madeireiro, como a presença do sindicato da classe e a paralisação do comércio local.

Fonte: Decom