Prefeito e Governador assinam ordem de serviço para pavimentação asfáltica de trecho da RO-133

A Administração Gestão e Trabalho juntamente com o governo de Rondônia realizaram nesta sexta-feira (10), às 17horas, a execução da Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na RO-133, a “RO do Calcário”, em Espigão d’Oeste. Além da pavimentação na rodovia, haverá serviços de drenagem e sinalização rodoviária no trecho que vai abranger entre a RO-387 e a usina de calcário.

Todo o serviço será executado em uma extensão de 10 quilômetros da rodovia. O investimento será no valor de R$ 13.799.614,33 (treze milhões, setecentos e noventa e nove mil seiscentos e quatorze reais e trinta e três centavos). O prazo previsto para a execução dos serviços será de 14 meses ou 420 (quatrocentos e vinte) dias consecutivos;

O Prefeito Wéliton Agradeceu ao Governardor Marcos Rocha, pois a mais de 20 anos que se aguarda a pavimentação nesse trecho da RO-133, e assinada a ordem de serviço, finalmente poderá ser iniciada dentro de seu mandato.

Além do Prefeito Wéliton Pereira Campos e do Governador Coronel Marcos Rocha, estiveram presentes o Vice-prefeito, Darcio Kischener, os Deputados Estaduais, Luizinho Goebel, Cirone Deiró e Ismael Crispin, todos os Vereadores do Município representados pelo presidente da Câmara Adriano Meirelles da Paz, o Diretor do DER, Elias Rezende, o Prefeito de Pimenta Bueno, Arismar Araújo, e outras autoridades de vários lugares do Estado se fizeram presente na solenidade.

Fonte: Secom/Decom

コメント