Prefeito e secretário de Obras visitam obras na linha do Zé Prego e Ponte Queimada.

O prefeito Nilton Caetano junto como o secretário de obras Adriano  Fernandes  estiveram nesta  sexta-feira 08-09  visitando  as obras de patrolamento do “Programa  fita”  que  estão sendo realizadas  na linha  da  Ponte Queimada e Zé Prego. Desta forma, várias visitas têm sido realizadas pelo gestor e sua equipe de governo para junto com os moradores conhecer  as  reais  necessidade  de cada  comunidade.

Esse serviço que  está  sendo  realizado  pelo Programa Fita, consiste em patrolamento e abertura de escoamento das águas nas laterais, seguido de cascalhamento nos  pontos  críticos das estradas que com o tempo chuvoso ficam bastante castigadas. Nessa ação serão beneficiadas todas as estradas vicinais do Município. Esse serviço está sendo coordenado pela equipe do Secretário Adriano Fernandes da Secretaria de Obras, que informa  à população que ao terminar os trabalhos na Região da Ponte  Queimada  e linha Zé Prego, passarão nas próximas semana para a região do Postinho, linha Oitentinha e 84,  em  seguida rumo a P.A-1 e P.A-2  conforme  cronograma da secretaria.

Segundo o prefeito Nilton Caetano, esse trabalho será continuo aproveitando essa época de estiagem e o andamento está dentro do planejado, mesmo com alguns  atrasos  na  contratação  de máquinas, porém agora  que  está  tudo normalizado os trabalhos serão intensificados nos próximos dias. “Nossa meta e estar sempre trabalhando para  que as pessoas que moram na zona rural e que utilizam essas estradas para se locomoverem possam trafegar com mais facilidade em suas  vindas  a  Espigão  do Oeste”.

Fonte: Evisson/Decom