Prefeito entregou ambulância a comunidade do Pacarana na festividade de Sete de Setembro

Nesta quinta feira 07/09, aproveitando  a festividade  cívica no  Distrito  do Pacarana o prefeito Nilton Caetano em uma  simples cerimônia  realizou a entrega  da  ambulância  a  comunidade.

Pacientes dos distritos do Pacarana em Espigão D’Oeste vão ter ambulância para uso exclusivo da comunidade e região. Este foi o compromisso firmado no de 2016 pela  então  saudosa  Deputada  Lúcia  Tereza que  após  seu  falecimento em  forma de  respeito foi  confirmada e firmado  compromisso pela  classe  de  Deputados que  assumiram nossa  região.

A entrega aconteceu nesta quinta feira 07-09, pelo prefeito Nilton Caetano e  vereadores representantes  da  comunidade, Marcel Sens  e Joveci do Pacarana. Ao entregar a ambulância do distrito que  fica á 80 quilômetros da cidade o  prefeito ressaltou  as  reais  necessidades  da  comunidade  em receber  esta  ambulância traçada  e bem equipada,  adquirida  pelo  governo  do  estado que estará à disposição de todos em tempo integral, com o objetivo de atender o mais rápido possível às necessidades dos usuários.

Em depoimento, vários moradores confirmaram a necessidade da ambulância para o socorro da comunidade. “Já houve muitos casos, em que a viatura da polícia e carros  particulares prestaram assistência em casos de emergência. No entanto, para atender os problemas de saúde da  comunidade foi preciso a vinda desta ambulância que vai solucionar um problema para nós”, explicou a morador  Landin.

O prefeito Nilton Caetano  assegurou que este benefício é exclusivo para  esta  região  do Pacarana. “Neste nosso mandato vamos Buscar investir na educação reformando escolas, em obras recuperando ruas e estradas vicinais e na saúde com inúmeras ações importantes. Gostaríamos de fazer muito mais, mas nossos recursos são poucos e precisamos estabelecer prioridades”, finalizou o prefeito Nilton Caetano.

Fonte: Evisson/DECOM