Prefeito participa de Sessão Itinerante promovida pelo Poder Legislativo no distrito de Boa Vista do

Na noite da última quinta-feira (16) o Prefeito Wéliton Pereira Campos e o Vice Prefeito Darcio Kischener participaram de uma sessão itinerante no Distrito de Boa Vista do Pacarana, a convite do Presidente do Poder Legislativo, Adriano Meirelles da Paz.

Além dos 11 Vereadores e do Chefe do Poder Executivo, estiveram presentes o Diretor Geral do DER, Elias Resende, o Deputado Estadual Cirone Deiró e o Vice-prefeito de Cacoal Cassio Gois.

A pauta da sessão contou com assuntos de interesse da população local, como investimento em cerca de R$784.000,00 (Setecentos e Oitenta e Quatro Mil Reais) em Pavimentação de vias, R$1.200.000,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais) para Reforma da Escola Municipal Tancredo Neves, outros projetos de saúde pública e educação também foram votados na sessão.

Durante a Sessão, o Diretor Geral do DER, anunciou que em breve a Ponte do Ribeirão estará sendo feita de Concreto, por meio do Governo do Estado de Rondônia, e outras pequenas pontes estariam sendo feita a troca por tubos armcos com recursos destinados através do Deputado Cirone Deiró.

O Prefeito Wéliton Parabenizou todos os membros do Poder Legislativo pela sessão itinerante, e com esses projetos votados e aprovados por unanimidade, o município poderia dar prosseguimento aos processos de licitação para então dar prosseguimento nos trabalhos.

Fonte: Decom