Prefeito recebe deputado Anderson na manhã dessa quinta-feira (21) em Espigão do Oeste

Na manhã dessa quinta-feira (21) o Município de Espigão do Oeste recebeu a visita do Deputado Anderson Pereira (PROS), que esteve trazendo a noticia que irá atender as solicitações que o feitas através dos Vereadores Bahia (PROS) e Hermes Pereira Junior (PROS), juntamente com o Prefeito Wéliton Pereira Campos (PODEMOS) e o Vice Darcio Kischener (PROS).

O Município irá receber R$1.000.000,00 de Emendas Parlamentares para atender diversas demandas sendo:

-R$500.000,00 Para Insumos da Saúde (Rémedios, Mascaras, Luvas, etc.)

– R$200.000,00 Para Reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Aurélio Buarque de Holanda (Seringal)

– R$150.000,00 De Tubos Para atender necessidades do setor do Distrito do Pacarana

– R$100.000,00 Para construção de duas salas adequadas para atendimento de vacinas e atendimento médico para região do Jiki e Lambari

– R$50.000,00 Para reforma do Ponto de Moto-táxi.

O Prefeito Wéliton Pereira Campos agradeceu a atenção que o Deputado Anderson tem dado ao município de Espigão do Oeste e espera em breve poder estar iniciando os trabalhos com o devido recurso.

Fonte: DECOM