Prefeito visita casa de apoio em Porto Velho e entrega veículo para atender pacientes na capital

Esta semana o prefeito Nilton Caetano, esteve em Porto Velho e não pode deixar de visitar a casa de apoio junto  com o motorista da Secretaria de Saúde e vereador eleito Adriano da Ambulância, que através de um consórcio em parceria com alguns municípios vem atendendo, desde 2017, nossos pacientes que precisam permanecer na capital para tratamentos médicos, nesta visita pode entregar mais um veículo oficial para atender a população de Espigão do Oeste na capital, um carro Uno Mille, para realizar o transporte dos mesmo. Lembrando que nestes dois últimos anos, com a ajuda do ex-deputado estadual, Cleiton Roque e do deputado Federal Ismael Crispim, foram adquiridos um micro ônibus, em 2018 e um Van em 2020, veículos estes que realiza o transporte semanais para capital.

Foram muitos os investimentos nestes quatro anos, começando os atendimentos em 2017, foram pagos R$ 95.000,00(Noventa e cinco Mil reais) em diárias, no anos de 2018, os investimentos continuaram, foram pagos mais  R$ 95.000,00(Noventa e cinco Mil reais), em 2019, teve um aumento na demanda onde foram pagos R$ 126.000,00(Cento e vinte e seis Mil reais) e neste ano de 2020, mesmo com a pandemia não deixamos de atender nossos pacientes e acompanhantes, onde já foram pagos mais R$ 100.000,00 (Cem Mil reais) sendo (16.937) (Dezesseis Mil, novecentos e trinta e sete) Diárias pagas, nestes quatro anos num total de R$ 416.822,00 ( Quatrocentos e dezesseis Mil oitocentos e vinte e dois reais) de investimento em Diárias (hospedagem em hotel pensão para pacientes e acompanhantes).

“Temos a plena certeza que não fizemos tudo, mas fizemos tudo que podemos. Administração Participativa de Nilton Caetano e Waltinho Lara quatro anos lutando por um Espigão do oeste cada dia melhor”.