Prefeito Wéliton anuncia que o município aderiu o consórcio para comprar vacinas.

Na manhã dessa quarta-feira (03), o Prefeito Wéliton Pereira Campos, anunciou que o município aderiu ao consórcio  para aquisição de vacinas contra COVID-19.

Segundo o prefeito a adesão aconteceu nessa terça-feira (02) e a intenção do município é adquirir 10.000 (Dez mil) doses de vacinas, que atenderá cerca de 5.000 (Cinco mil) pessoas com a primeira e segunda dose.

A Aquisição dessas doses será por meio de recursos próprios, economizados até o momento pela administração.

O Estado de Rondônia já manifestou apoio quanto aos cuidados e refrigeração dessas vacinas, para todos os municípios de Rondônia que aderirem a esse consórcio.

Vídeo do Prefeito: