PREFEITO WÉLITON PARTICIPA DA 12ª CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

O prefeito de Espigão do Oeste, Wéliton Campos, participou na manhã de hoje da abertura da 12ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e Adolescente, em Pimenta Bueno. O prefeito estava acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social, Delzira Araújo Campos.

“As conferências são espaços de reflexão, mobilização, é o momento em que a população tem a oportunidade de discutir e pensar em propostas/mudanças com vistas na melhoria das políticas públicas que atendem às crianças e adolescentes” – Destacou o prefeito.

O evento conta com a participação dos municípios de Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia e São Felipe d`Oeste. A conferência tem como tema “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempo de Pandemia da Covid-19: Violações e Vulnerabilidades, ações necessárias para Reparação e Garantia de Políticas de Proteção Integral, com Respeito à Diversidade”.