Prefeito Wéliton participa da solenidade de posse dos novos conselheiros do IPRAM

Na manhã dessa quarta-feira (04) o Prefeito Wéliton Pereira Campos, participou da solenidade de Posse dos novos Conselheiros do Instituro de Previdência Municipal (IPRAM), a Convite da Presidente do Instituto Valdineia Lara, na Câmara Municipal de Vereadores.

A Solenidade deu posse ao Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal ficaram da seguinte forma:

– Composição do Conselho Administrativo Deliberativo do IPRAM em conformidade ao estabelecido pela Lei Municipal nº. 1.796/2014, Art. nº. 70, Incisos II, III, IV e V, no que se refere às indicações dos representantes dos órgãos para a composição do Conselho:

1º – Sérgio de Carvalho, representante do Poder Legislativo, Câmara Municipal 2º – Reginaldo Silva Pereira (Titular) e Ivane dos Santos Almeida (Suplente), representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Espigão do Oeste – SIMDSMEO 3º – Valquimar Dias de Oliveira (Titular) e Rosangela Humel (Suplente) 4ª – Renata Cristina Sepulcri da Silveira, representante do Instituto Municipal de Previdência – IPRAM.

– Conselho FISCAL do IPRAM Eleitos em conformidade ao Processo nº. 037/IPRAM/2021: 1º – Vilson Sena de Macedo eleito com 69 (sessenta e nove) votos, 2º – José Ribeiro da Silva Júnior 3º – Adriana Francisca Coelho

Suplentes: 1º Suplente – Selma Maria da Silva 2º suplente – Valdir Rigolin 3º Suplente – Doraci Neimog

Fonte: DECOM/IPRAM