PREFEITO WÉLITON PARTICIPA DE FORMATURA DOS BOMBEIROS CIVIS

Na última sexta-feira (17), o Prefeito Wéliton Pereira Campos, participou da formatura de uma turma de Bombeiros Civis, que contou com 30 formandos no município de Espigão d’Oeste.

O curso, teve início em março de 2020, porém precisou ser paralisado devido as necessidades sanitárias provocadas devido pandemia da Covid-19, sendo retomado após as liberações e concluído em 2021.

O Curso prepara os Bombeiros Civis para ajudar no salvamento de vidas e apoio em situações de risco, vistorias, elaboração de planos de combate a incêndio e planos de evasão e atendimentos pré-hospitalares, dentre outras importantes atribuições.

O Prefeito Wéliton Parabenizou a todos pela formação, desejando muito sucesso nessa nova etapa na vida de cada formando.