Prefeito Wéliton recebe deputado Anderson Pereira para agenda em Espigão do Oeste

Na manhã dessa sexta-feira (11) o Prefeito Wéliton Pereira Campos recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Anderson Pereira para uma reunião sobre as necessidades das Secretarias de Saúde e Obras.

O Prefeito Wéliton, juntamente com os vereadores Bahia e Hermes Pereira Junior,  estiveram acompanhando a agenda do Deputado Anderson, com uma reunião no Hospital Municipal, onde o Deputado pode verificar a Ambulância UTI proveniente de suas Emendas Parlamentares que chegou em Fevereiro no Município, outras emendas destinadas para medicamentos e também ouvir o Diretor do Hospital Jefferson Rodrigues sobre as demandas do Hospital.

Uma outra agenda cumprida ainda no período matutino, foi uma visita a Globoaves, Onde os Parlamentares e o Prefeito foram recebidos pelo Diretor da Empresa, Sr. Valcir, para uma apresentação da empresa, que atualmente gera 750 empregos diretos no município de Espigão do Oeste, fortalecendo a economia municipal.

Em reunião em seu gabinete, o Prefeito destacou ao Parlamentar os principais desafios da Administração Gestão e Trabalho, onde o Deputado Anderson se colocou a disposição para colaborar no crescimento e desenvolvimento do Município.

Fonte: DECOM