Prefeito Wéliton recebeu Deputado Federal Lucio Mosquini na última quinta-feira (08)

Na tarde da última quinta-feira (08), o Prefeito, Wéliton Pereira Campos, recebeu o Deputado Federal, Lúcio Mosquini, que cumpriu agenda no município acompanhado da Vereadora, Delker, e com o Vereador, Gilmar Loose.

O Deputado destacou que não iria fazer nenhuma promessa, mas que mediante as possibilidades estaria atendendo o Município através dos pedidos dos vereadores, esse foi o compromisso firmado durante a reunião.

O Prefeito destacou a importância da parceria entre o Executivo e Legislativo, junto as esferas estadual e federal, para que o município possa ter recursos para avançar no desenvolvimento esperado.

Fonte: DECOM