PREFEITO WELITON ASSINA TERMO DE COMODATO QUE AUTORIZA O USO DE TERRENO PELA AADEO

Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito Weliton Pereira Campos recebeu a visita dos membros da ASSOCIAÇÃO AERODESPORTIVA DE ESPIGÃO DO OESTE RO - AADEO.

Na oportunidade, foi realizada a assinatura do termo de comodato aprovado pelo Poder Legislativo Municipal através da Lei 2.505 de maio de 2022, que autorizou o uso do terreno denominado Campo de Pouso SANTOS DUMONT DE ANDRADE pela AADEO. O termo tem vigência de 15 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Com a assinatura do comodato a AADEO passa a ter autonomia para registro e regularização do aeródromo junto a ANAC, bem como estimula investimentos ao setor.

Além disso as ações propostas pela Associação irão proporcionar segurança tanto para voos particulares, quanto aos voos públicos, a exemplo de resgates médicos.