PREFEITO WELITON PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DE 50 ANOS DA IGREJA LUTERANA

O prefeito Weliton Pereira Campos participou da comemoração de 50 anos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, Comunidade da Paz em Espigão do Oeste. O evento aconteceu no último domingo (12).

Na ocasião, o prefeito Weliton parabenizou a igreja e destacou o sentimento de felicidade por toda história construída pela Igreja nesses 50 anos, salientou ainda que a IECLB exerce um papel importante na construção e desenvolvimento da nossa cidade.

Além do prefeito Weliton, também estiveram presentes a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Delzira de Araújo Campos, O Vereador Gilmar Loose e o Pastor Odair Braun, primeiro vice-presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.