Prefeito Weliton recebe Coordenação da Emater na manhã desta terça-feira (09)

Na manhã desta terça-feira (09) o Prefeito Weliton Pereira Campos e o Secretário de Agricultura Agostinho Matos receberam o Coordenador regional da Emater Samuel Borges, juntamente com a Gerente Local Cristiane Abid Mundim para entrega de Kits de Análise de Água e para conversarem sobre as necessidades dos produtores rurais no Município.

A Pedido dos Representantes da Emater a Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, por meio da SEMAGRIC, fez a doação de dois Kits de Análise de Água para poder fortalecer a piscicultura no município.

O Secretário destacou que esta parceria com a Emater é muito importante para os produtores rurais, pois com os kits mais de 200 (Duzentas) análises poderão ser realizadas.

Fonte: DECOM