Prefeito Wéliton participa de reunião com empresários de pequenas indústrias do município para criaç

Na noite desta terça-feira 11/07, o prefeito Wéliton Pereira Campos junto com a presidente da Câmara, a vereadora Delker Nobre, o Secretário de Fazenda, Emerson Kruk, e a secretaria de Planejamento, Lirvani Storch, participaram de uma reunião com representantes de pequenas indústrias, sobre a aquisição de um terreno para criação do novo setor industrial.

Nesta reunião com o grupo o prefeito apresentou o terreno para criação do projeto que através de uma associação receberá uma área de 3(três) alqueires que fica próximo a Globo Aves.

Dentre os assuntos pautados, o de maior interesse é que o município tenha este tão sonhado setor industrial, que atenda melhor as indústrias de pequeno porte, a fim de fomentar a economia do município e incentivar a produção em um local adequado.

A presidente Câmara de Vereadores, Delker Nobre, esteve presente na reunião e ressaltou dizendo, “Com a criação deste novo setor Industrial em Espigão do Oeste novas empresas e investimentos virão para nossa cidade, aumentando a geração de empregos e renda e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida da população.

O Prefeito Wéliton ressaltou a importância da gestão estar ligada aos interesses da sociedade, para que o município continue a crescer dando condições a todos os setores de gerar emprego e renda em nosso munícipio.