Prefeitura adquiriu veículo que atenderá pacientes de Espigão do Oeste no transporte inter-municipa

Neste domingo 02/12 logo pela manhã, apesar da chuva o prefeito Nilton Caetano junto com seu vice-prefeito e atual secretário de saúde Waltinho Lara e os vereadores Adão Salvático e Genésio Mateus, Adriano Meireles presidente  do Conselho de saúde e  sua equipe, o empresário Wilson Turatti, pacientes  e populares estiveram presentes na entrega de mais um benefício para a população, um micro ônibus novinho para atender os pacientes que precisam deslocar-se para Porto Velho e Cacoal em tratamento de saúde.

Com isso mais um novo veículo para o Transporte gratuito de pacientes foi adquirido, um ônibus de 31 lugares, com poltronas reclináveis e ar condicionado, foi adicionado à frota que atende os pacientes em tratamento nas cidades de Porto Velho e Cacoal. A aquisição foi uma  emenda  do Deputado Estadual Cleiton Roque que  destinou  verba  para  que  a prefeitura  comprasse  este veículo. Para  o prefeito Nilton Caetano  esta nova  aquisição tem como principal objetivo melhorar o atendimento e os serviços prestados aos Espigãoenses que necessitam do deslocamento.

O Prefeito Nilton Caetano destacou que o veículo fora adquirido através de uma emenda do Deputado Cleiton Roque e enfatizou. “O veículo e de última geração, fizemos questão de trazer o melhor para garantir dignidade para quem está doente e precisa enfrentar a estrada para se tratar que tenham um melhor  conforto e cheguem  ao destino menos cansados. A nossa frota era muito antiga o micro ônibus  que  estávamos usando foi  adquirido no ano de 2006 pela ex-prefeita  Saudosa Lúcia Tereza em  seu mandato e apresentava defeitos com freqüência por isso, direcionamos o recurso para corrigir esta situação, provando mais uma vez que  com projetos  e persistência vamos continuar dando  prioridade na Saúde para  que  todos  possam ser atendidos com qualidade e  dignidade ”, afirmou Nilton Caetano.

Fonte: Evisson Borges