PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, antecipará o pagamento dos servidores públicos municipais para sexta-feira, dia 25 de novembro.

Ao todo, serão injetados na economia do nosso município, aproximadamente R$ 3.700.000,00 (três milhões e setecentos mil reais).

A antecipação ajudará no aquecimento da nossa economia e atividade empresarial, aumentando a movimentação do comércio em período de Copa do Mundo e no Black Friday, dia 25 de novembro.

Para o prefeito de Espigão do Oeste, Wéliton Pereira Campos, a antecipação será muito importante para que nossos servidores possam comprar produtos com descontos, além de dar impulso financeiro maior para o nosso comércio.

O secretário municipal de Administração e Fazenda, Emerson Kruk, destacou que está previsto para o dia 16 de dezembro, o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro dos servidores públicos municipais. Já o pagamento do mês de dezembro de 2022, está previsto a antecipação para o dia 23 de dezembro.