PREFEITURA APOIA A REALIZAÇÃO DA COPA PACARANA DE FUTEBOL SOCIETY

Neste sábado (05/11), aconteceu a abertura da Copa Pacarana de Futebol Society, realizada no Distrito Boa Vista do Pacarana. O campeonato possui organização local e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes – SEMELC.

Os jogos ocorrerão aos sábados e domingos no Distrito e o campeonato conta 17 equipes da região do Pacarana. As categorias são Série A e Série B masculino, e série única feminina.

A Administração Municipal já realizou em 2022, os campeonatos de Futebol setor Leste e Setor Norte, Campeonato de Vôlei de Quadra e Vôlei de Areia, Campeonato de Futsal (Copão), Campeonato Municipal De Futebol (Em Andamento) e Campeonato De Futebol Society (Em Andamento).

Além das competições realizadas, houve o apoio de competições esportivas, como o Ciclismo, Vôlei de Quadra, Vôlei de Areia, Futebol, Futebol Society e Jogos Escolares.