Prefeitura apresenta o projeto do LOA 2023

A Prefeitura de Espigão do Oeste apresentou nesta quinta-feira, 1° de setembro, a proposta de Lei Orçamentária Anual exercício 2023, através da audiência pública que ocorreu na Câmara de Vereadores.

Conforme a apresentação, estimativa de arrecadação do município é o valor de R$ 96.716.144,00, tendo um crescimento de 16,77% em comparação com o ano de 2022, que foi o valor de R$ 82.824.527,00.

A programação é que o valor seja divido em R$ 3.900.000,00 para a Câmara de Vereados, R$ 8.854.611,00 para o IPRAM e R$ 83.961.533,00 para a Prefeitura Municipal. As secretarias apresentaram o planejamento dos gastos para o ano de 2023.

Após a apresentação, o Projeto de Lei, de iniciativa do Poder Executivo, será enviado à Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação dos Vereadores.

Na audiência estiveram presentes o Prefeito Weliton Pereira Campos, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Delzira de Araújo Campos, a Chefe de Gabinete Lirvani Storch, o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano Agostinho Lara, o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural Erick Nogueira, a Secretária Adjunta de Saúde Kissila Ponath, o Secretário de Fazenda Emerson Kruk, a Secretária de Meio Ambiente Natália Martins, o Secretário de Esportes Wedson Silva, a Secretária de Educação Cintia Waiandt e o Vereador Antônio José Nascimento.

Confira a apresentação completa no documento abaixo:

APRESENTAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA LOA 2023
Download PDF • 1.70MB