Prefeitura de Espigão do Oeste abre processo seletivo pelo Programa Tempo de Aprender

A Prefeitura de Espigão do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que está aberto o processo seletivo simplificado para o cargo de assistentes de alfabetização.

As vagas são ofertadas por meio do Programa Tempo de Aprender. Os educadores vão atuar, de forma voluntária, nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

As inscrições começam nesta segunda-feira (06) e vão até sexta-feira (10). Os selecionados serão remunerados com uma ajuda de custo mensal para ressarcimento de despesas pessoais, como alimentação e transporte, no valor de R$ 150,00 por turma em que atuarem por 5 horas semanais. Os recursos utilizados para custear o projeto são destinados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE).

As inscrições poderão ser realizadas de forma PRESENCIAL e ONLINE, podendo o candidato optar pela forma que achar melhor.

INSCRIÇÃO PRESENCIAL: Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Av. Rio Grande do Sul, 2800, Bairro Vista Alegre, Espigão do Oeste - RO. CEP: 76974-000.

CONFIRA O EDITAL NO DOCUMENTO ABAIXO

EDITAL TEMPO APRENDER