top of page

PREFEITURA DE ESPIGÃO DO OESTE DIVULGA PROCESSO SELETIVO – EDITAL N. 07/2022



A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste – RO, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Minas e Energia (SEMAME), Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEMOD) e Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEMADER), torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado.


Justificamos que as contratações por meio de teste seletivo para estas secretarias é de fundamental importância tendo sido demonstrado o interesse público e a necessidade imediata, excepcional e temporária da contratação dos cargos descritos evitando o declínio dos serviços prestados pela administração municipal a população.


Conforme o edital n° 07/2022, as oportunidades são para Operador de Máquinas (Motoniveladora, Retroescavadeira), Operador de Motosserra e Motorista de Veículos Pesados.


COMO SE INSCREVER

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da entrega da documentação na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, localizada na Rua Amazonas, nº 2774, Bairro Centro, na cidade de Espigão do Oeste/RO, durante o período de 18/11/2022 a 24/11/2022, das 07 às 13 horas (horário de Rondônia).


VALIDADE

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


ARQUIVOS DISPONÍVEIS

EDITAL 07-2022
.pdf
Download PDF • 685KB
Justificativa-2
.pdf
Download PDF • 172KB
CRONOGRAMA
.pdf
Download PDF • 343KB
FICHA DE INSCRIÇÃO
.docx
Download DOCX • 14KB



bottom of page