Prefeitura de Espigão do Oeste intensifica o reparo de pontes e bueiros na região do Pacarana

A prefeitura de Espigão do Oeste, desde o início da gestão a equipe tem incansavelmente trabalhado na recuperação estradas, pontes, bueiros para garantir o direito de ir e vir a quem reside na zona rural, só pontes esta equipe de cinco homens já construíram em 36 meses cerca de 195 pontes e dezenas de bueiros.

Nestes últimos dias, a prefeitura concluiu o reparo de mais pontes e bueiros na Região do Pacarana. Além de vários outros trabalhos que possam garantir a trafegabilidade com Patrolamento e Cascalhamento em mais de 90% das vias rurais.

O prefeito Nilton Caetano disse “Desde quando assumi a prefeitura em Espigão do Oeste fiz um compromisso com a população que teríamos sim estrada para passar. Assim, quero muito agradecer toda equipe do setor de obras, SEMOSP e SEMAGRIC se hoje é notável toda a diferença em nossas estradas, temos muito a agradecer cada servidor destas secretarias. É incrível o trabalho e merece nosso respeito.

Não tenho medo nenhum em falar o quanto evoluímos na manutenção e recuperação de nossas estradas vicinais. E hoje ainda temos o maior programa já implantado no município de  Espigão do Oeste, onde nossos produtores nunca tinham sido atendido como estão sendo atendidos com este programa porteira para dentro, que está atendendo 100% de nosso produtores com patrolamento de seus carreadores.  Vamos continuar trabalhando firmes, pois neste mês de dezembro estaremos atingindo quase 2. 400 mil e quatrocentos quilômetros de estradas recuperadas.

Sei que as vezes podem sim haver imprevistos, porém o mais rápido possível nossa equipe do setor de obras estará resolvendo o problema”. Finalizou o prefeito Nilton Caetano.

コメント