Prefeitura de Espigão do Oeste realizou o pagamento do décimo terceiro e nesta sexta-feira 22/12 pag

DCIM100MEDIADJI_0238.JPG

A antecipação além de ser uma forma de valorização do servidor municipal, também  beneficia o comércio da região.

Será realizado nesta sexta-feira 22/12, o pagamento dos salários dos  servidores públicos municipais referente ao mês de já  que  no  dia 15 foram pagos  o restante  do dercimo terceiro.

Ao todo serão injetados cerca 3,5 milhões de reais na economia do município, o que segundo o prefeito Nilton Caetano será um fator importante para que o comércio local tenha acréscimo nas vendas de final de ano.

“É bom tanto para o nosso servidor que tem o dinheiro em conta mais cedo e pode se planejar melhor, quanto para os comerciantes que terão mais consumidores com dinheiro em suas lojas e  poderão honrar  seu  compromissos.” Ressaltou o prefeito Nilton.

Durante o ano de 2017, os salários dos servidores foram pagos em dia, medida que tem dado mais segurança na hora de planejar as finanças, mesmo com a queda de arrecadação, nossa programação financeira nos possibilitou não só honrar, mas antecipar os pagamentos. Estamos valorizando o nosso servidor, e com isso movimentando a economia da cidade”, disse o prefeito.

Fonte:DECOM