Prefeitura de Espigão do Oeste-RO abre inscrições para Concurso Público em áreas

A Prefeitura de Espigão do Oeste, por meio da Fundação Vale do Piauí, torna público o CONCURSO PÚBLICO EDITAL N° 001/2023, visando o preenchimento de vagas nos órgãos municipais. As oportunidades abrangem cargos na Estrutura Administrativa da Prefeitura, no Instituto de Previdência Municipal (IPRAM) e na Câmara Municipal.

As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de janeiro de 2024. Para os cargos de nível fundamental e médio, a avaliação ocorrerá das 8h às 12h, para os cargos de nível superior, será das 14h às 18h. O local de realização será divulgado conforme o cronograma estabelecido no edital.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br. O período de inscrição vai de 20/11/2023 até às 23h59 (horário local) do dia 20/12/2023.

EDITAL-CONCURSO-ESPIGAO-RO-1
Fazer download de PDF • 1.57MB