Prefeitura de Espigão do Oeste tem contas do exercício 2018 aprovadas sem ressalvas

A Prefeitura de Espigão do Oeste, recebeu na última semana a notícia de que as contas em relação ao exercício financeiro de 2018 foram aprovadas sem nenhuma ressalva ou recomendação pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

O prefeito Nilton Caetano disse a nossa reportagem “A informação que temos é que há muito tempo as contas não eram aprovadas sem ressalvas e por unanimidade pelos conselheiros. Isso mostra o quanto nossa administração é comprometida com o dinheiro público, respeitamos as pessoas, o pagamento de seus impostos e agimos sempre dentro da legalidade. Nossas economias, cortes de gastos e responsabilidade fiscal são reconhecidas neste momento”, afirmou o prefeito Nilton Caetano.

Para o Controlador do município Ronaldo Beserra da Silva, isso indica que o caminho está correto. “O fato nos alegra por evidenciar que o trabalho que fazemos no dia a dia da Administração da cidade está de acordo com o que a lei determina e esse é nosso dever e é o que vamos continuar fazendo”, afirmou o controlador Ronaldo.

Fonte: Decom