Prefeitura e Ifro realizam aula inaugural de MBA em Gestão de Instituições Públicas, em Espigão do O

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus/ Polo Espigão do Oeste, realizou nesta quinta-feira (06) na Escola Teobaldo Ferreira, a aula inaugural do curso de Pós-Graduação MBA em Gestão de Instituições Públicas.

O curso será ofertado na modalidade à distância pelo Campus Porto Velho Zona Norte-RO e tem por objetivo habilitar os discentes para atuarem como gestores de Instituições públicas, buscando desenvolver competências para liderar, articular, gerir e pensar de forma estratégica e inovadora a ação governamental.

A coordenadora do Polo Universitário de Apoio Presencial, Elizia Raquel Rehfeld , deu boas vindas aos alunos e deu inicio a aula inaugural do curso. Estiveram presentes no evento o Secretário Municipal de Educação, Vilson Sena Macedo, representando o Prefeito Nilton Caetano, que falou da importância do curso ofertado aos profissionais de Espigão do Oeste, visando capacita-los para o mercado de trabalho.

As aulas são totalmente online, e os 40 alunos poderão tirar suas dúvidas no polo que funcionará na escola Teobaldo Ferreira ou online nos aplicativos de mensagens.