Prefeitura em Espigão do Oeste retoma os serviços de tapa buracos com a ajuda do Deputado Cleiton Ro

A Prefeitura de Espigão do Oeste reiniciou a operação tapa-buracos, nas vias da cidade.O diretor de trânsito Agostinho Lara e o secretário de OBRAS Adriano Fernandes estão acompanhando os trabalhos de perto os trabalho da equipe da SEMOSP e APAC.

O prefeito Nilton Caetano ressaltou “Sei que a situação das vias públicas de Espigão do Oeste já estava causando transtornos. Mas vamos trabalhar firme, nesta feita com a ajuda do Deputado estadual Cleiton Roque concedeu ao município uma emendas no valor de R$100 Mil Reais para compra de 340 toneladas de massa asfáltica para que seja resolvido os problemas na cidade, pois sem essa parceria seria impossível este trabalho já que o município encontra-se sem condições financeira neste momento de crise nacional”, destacou o prefeito.

O secretário de Obras Adriano Fernandes, contou que muitos o buraco estavam aumentando nos últimos dias e disse. “Tentei amenizar colocando pedras, e cascalho mas agora posso ficar mais tranquilo com este serviço de tapa buracos, sem o temor de um acidente e dando mais conforto para os que nelas trafegam”, disse o secretário.

O Prefeito confirma que a operação tapa-buraco será uma constante na atual administração. “Estamos no período das chuvas e dependemos das condições climáticas para executar os trabalhos, mas nosso objetivo é atender toda a demanda; teremos ainda muito serviço pela frente”, garante Nilton Caetano.

Fonte:DECOM