Prefeitura instala ar-condicionado em todas as escolas municipais de Espigão do Oeste

O forte calor e as sensações térmicas que passam dos 40 °C são situações que dificultam a vida de muitos moradores de Espigão do Oeste. Para os alunos das escolas públicas, há uma boa notícia: a prefeitura da cidade através  da Administração Participativas concluiu a instalação de ar-condicionado em todas as escolas municipais.

Agora com os aparelhos instalados, os alunos que estudam nas escolas municipais de Espigão do Oeste comemoram a iniciativa, pois não sofrerão com o calor excessivo proveniente da região. Ficar 4 horas numa sala de aula climatizada além de melhorar na concentração dos estudantes, acarretará na melhoria do desempenho e no rendimento escolar dos alunos e professores. “Nossa administração tem inovado durante esses dois anos. Prova disso, é a instalação de ar-condicionado em todas as escolas do município onde até o próximo ano  todas  as salas de aulas terão 100% de  ar instalados.

Uma inovação que contemplará todos os alunos da rede municipal de ensino. Diante deste feito, estudar vai ficar cada vez melhor. Pais, alunos e professores têm vários motivos para comemorar, pois esta medida condicionará melhor desempenho dos estudantes e profissionais da educação.

Esta é mais uma conquista para que os serviços ora desenvolvidos pelo municipalismo continuem sendo realizados de maneira concisa e precisa, visto que a nossa missão é melhorar cada vez mais a vida dos Espigãoense”, enfatizou o prefeito Nilton Caetano.