PREFEITURA REALIZA DIA ESPECIAL DO CAFÉ

Nesta quinta-feira (27/10), a Prefeitura de Espigão do Oeste, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural – SEMADER, realizou em parceria com a Emater-RO, Senar Rondônia, Sebrae e a Secretaria Municipal de Saúde - SEMSAU, o “1° Encontro da Qualidade do Café”, na Associação APRUNE, Linha E, em Espigão do Oeste/RO.

O evento contou com palestras sobre a classificação do café, gestão econômica da produção, torra e degustação do café. Além das palestras, houve também demonstração da utilização de drone para aplicação de defensivos agrícolas e campanha de vacinação para crianças e adultos.

O Prefeito Wéliton Pereira Campos agradeceu a todas as pessoas e empresas que contribuíram para a realização do evento, destacou que a Prefeitura Municipal tem trabalhado para melhorar os serviços prestados aos nossos produtores rurais e frisou que mais eventos como esse serão realizados.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Wéliton Pereira Campos, os secretários municipais Erick Nogueira, Dionilto Kull e Emerson Kruk, a Vereadora Delker Nobre, os Vereadores Adriano da Ambulância, Severino Schulz, Cocó, Gilmar Loose e Sirineu, servidores, produtores rurais, empresários e alunos e professores da Escola Estadual Jean Piaget.