Processo seletivo abre vagas para diretor e vice-diretor de escolas da Rede Municipal

O prefeito do Município de Espigão do Oeste torna público o Edital nº 001/2023 do processo Simplificado interno para a função de diretor escolar e vice-diretor para atuar em nove escolas da Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação -SEMED. A inscrição é gratuita e segue do dia 02 de outubro até o dia 06 de outubro de 2023, de forma presencial. No total, são 09 vagas para diretor e 04 para vice-diretor distribuídas nas unidades educacionais de Espigão do Oeste. O processo seletivo, realizado pela Secretaria de Municipal de Educação – Semed, consistirá em três etapas que são análise do currículo, apresentação do Plano de Gestão e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. Para a secretária Municipal de Educação, Cintia Waiandt, o Edital se dá pela urgente necessidade de atendimento a Lei nº 14.113/20 , a fim de atender os processos pedagógicos e administrativos das escolas. “Os interessados devem ter os requisitos e conhecimentos indispensáveis para o desempenho das atribuições inerentes à função, além de disponibilidade para cumprir integralmente uma carga horaria de 40h.

INSCRIÇÃO

A inscrição será realizada presencialmente. O formulário deverá ser preenchido com dados pessoais e os títulos do candidato com os documentos comprobatórios. A divulgação dos resultados de cada etapa e a homologação final do Processo Seletivo serão publicados na imprensa oficial do município de Espigão do Oeste e nas redes sociais da Secretaria Municipal de Educação.

Antes de se inscrever o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no Edital, às quais não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS NO DOCUMENTO ABAIXO: