PROCON realiza fiscalização no comércio para averiguar preços abusivos nos itens de Páscoa

Nessa quinta-feira (01) a Equipe do PROCON regional de Espigão do Oeste esteve fiscalizando todos os supermercados do Município para averiguar os preços dos itens de “Páscoa/Quaresma” no município, para que não se tenha preços abusivos quando comparados a todos os Municípios do Estado de Rondônia.

Dentre os itens averiguados encontra-se os famosos Ovos de Chocolate de diversas marcas e sabores, Peixes, Vinhos, Azeite Extra-Virgem, e vários outros produtos que costumam ter uma alta nos preços com o aumento da procura nessa época.

O Trabalho do PROCON é de extrema importância para que não haja prejuízos para os munícipes, nem abusos contra o consumidor.

Denuncias podem ser feitas através do site – http://procon.ro.gov.br/

Fonte: DECOM