Produtores do 14 de abril agradecem prefeitura pelo projeto Fitha e Porteira Adentro

Moradores e produtores rurais da região do 14 de abril (Flor da Serra) agradeceram ao prefeito Nilton Caetano (PP), pela execução do programa do Fitha que promoveu a recuperação completa da principal estrada de acesso a localidade.

A estrada principal de acesso ao distrito foi recuperada com a qualidade do padrão Fitha.

O prefeito Nilton Caetano foi parabenizado por moradores do distrito do 14 de abril pela recuperação da estrada principal como também pela execução do programa Porteira Adentro, que beneficiou mais de uma centena de produtores rurais através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric).

“O serviço executado na região pela Semosp e pela Semagric é importante para garantir acesso dos moradores à cidade, o transporte escolar e também o transporte da produção agrícola na região”, afirmou o prefeito Nilton.

“Periodicamente o prefeito Nilton Caetano tem ido a campo acompanhar a execução dos programas do Fitha e o Porteira Adentro”

Faço questão de acompanhar os trabalhos in loco para ter o conhecimento do que está sendo feito pelas nossas equipes de colaboradores, essas visitas também é a oportunidade para ter o contato direto com o morador nas localidades atendidas”, justificou Caetano.

Na ocasião o prefeito Nilton Caetano fez questão de destacar a dedicação e o comprometimento dos secretários Adriano Fernandes (Semosp) e Jose Sampaio Leite (Semagric) na execução dos programas do Fitha e do Porteira Adentro.

“É um trabalho que vem sendo feito em perfeita harmonia entre a Semosp (Fitha) e a Semagric (Porteira Adentro) com equipes verdadeiramente comprometidas com as demandas do homem do campo, dando a ele melhores condições de produzir”, enfatizou o prefeito.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Arquivo/Decom