Professores e profissionais da Educação Física recebem a 1ª dose da Vacina contra a COVID-19

Na manhã dessa Quinta-feira (20) os professores em atividade da rede estadual, municipal e de instituições privadas e Profissionais de Educação Física estiveram recebendo a 1ª dose da vacina contra a COVID-19

A Vacinação ocorreu no modelo de Drive-Thru, e no período vespertino os idosos acima de 68 anos estarão recebendo a 2ª doses da Vacina Coronavac.

A SEMAS conjuntamente com a SEMSAU estão arrecadando alimentos não perecíveis no Local, e solicita a colaboração a todos que puderem nesse momento.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE AMANHÃ (SEXTA-FEIRA, 21)

Das 08h ás 11h, serão atendidas pessoas com comorbidades de 40 a 59 anos.

Das 13h ás 16h serão atendidas pessoas com comorbidades de 18 a 39 anos. Para receber a vacina há necessidade de levar os documentos pessoais, Cartão de Vacina, o cartão do SUS e documento comprobatório que possui a comorbidade atendida.

Fonte: DECOM