PRORROGAÇÃO DE PRAZO - CHAMAMENTO PÚBLICO N° 06/2022

O MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, através da Comissão Permanente de Licitação – CPL /RO, torna público para conhecimento dos interessados que se encontra autorizado na formada Lei Federal 8.666/93, suas alterações, Lei nº 8.080/90 Ministério da Saúde, Lei Municipal 2.370/2021 e demais legislação aplicáveis a partir da publicação deste, o CHAMAMENTO PÚBLICO cujo objetivo de credenciamento de pessoas físicas/jurídicas para a prestação de serviços Especialidade em CLÍNICO GERAL E OBSTETRÍCIA a serem prestados na Unidade de Média e Alta complexidade (Hospital Municipal), pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste – RO.

Data de Início do Recebimento dos Envelopes: a partir do dia 29/08/2022 ATÉ O DIA 23/09/2022 , das 07h00 às 12h00 em horário de expediente.

Durante o prazo para recebimento de Propostas, qualquer interessado poderá enviar os envelopes para credenciamento que será julgado em até 48 (quarenta e oito) horas após o seu recebimento, em sessão pública.

CONFIRA O EDITAL

AVISO DE PRORROGAÇÃO DA DATA DE CREDENCIAMENTO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 06