Reunião Estratégica no Gabinete: Avanços Cruciais para o Projeto Recuperar Nascentes e Compromisso com a Sustentabilidade!

Manhã produtiva!

Hoje, no gabinete do Prefeito, tivemos uma reunião crucial com a presença do Ministério Público, representado pela Promotora Lurdes Helena Bosa. Foram discutidos alinhamentos importantes para a execução e sequência do Projeto Recuperar Nascentes. Presentes também estavam o Prefeito Wéliton Campos, Walmir Étori do Conselho Gestor do Projeto Colhendo Sementes, Construindo Viveiros e Plantando Florestas, Secretário da Semader Dionilto Kull, Secretária da Semas Delzira Araújo e a titular da pasta de Meio Ambiente Natália Martins. Comprometimento total com a construção de um futuro sustentável!