REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã desta terça-feira dia 08 de maio foi realizada reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social onde na oportunidade foi realizado o processo de eleição para a gestão 2018-2020, sendo eleitos: Presidente Evair Siring, vice Presidente Hamilton Nunes Mota  e Secretária Geni Pagung Rossow.

O conselho Municipal de Assistência social é um órgão de controle social composto por representantes do poder público e da sociedade civil, e tem como objetivo avaliar e deliberar sobre a política de assistência social, através de debates e fiscalização de serviços sociais no município.

A Secretária de Assistência Social Rita Gasparin falou que é competência do conselho  a formulação de estratégias, a definição das prioridades, o acompanhamento,  a fiscalização e avaliação da qualidade dos serviços prestados, e especialmente a aplicação dos recursos públicos.

Fonte: ASSESSORIA