SECRETÁRIO DE ESPORTE WEDSON SILVA PARTICIPA DO FÓRUM DOS GESTORES ESPORTIVOS MUNICIPAIS

Na última Quinta-feira (31), o Secretário de Esportes Wedson Silva esteve presente no Fórum dos Gestores Esportivos Municipais, promovido pela SEJUCEL na cidade de Ji-Paraná, para tratar sobre melhorias necessárias no esporte rondoniense.

A ação teve como objetivo, debater as diversas modalidades esportivas de acordo com as características de cada localidade, definindo propostas para o fortalecimento esportivo de forma integrada, além de fomentar o esporte como instrumento de socialização e inclusão social nos municípios do estado.

O Secretário Wedson apontou a importância de estimular a prática de esportes de modo educativo e participativo, para o desenvolvimento e aprimoramento de talentos esportivos, bem como, o combate ao sedentarismo gerando pessoas mais ativas.