SECRETARIA DE ASSSITÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO E ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES COM OS GRUPO

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma confraternização entre servidores da SEMAS, CRAS  e Abrigo  Municipal,  no dia 19 de dezembro.

Na oportunidade a Secretária da SEMAS, Rita Gasparin falou das conquistas e dificuldades encontradas durante o ano, e agradeceu o empenho de cada servidor para atender as necessidades da população espigoense.

Entre os pontos positivos destacados estão: a criação do Programa Criança Feliz, as ações desenvolvidas pelo CRAS, pelo Programa Bolsa Família,  Grupos de Idosos    e o acolhimento no Abrigo  Municipal.

Para o ano de 2018, continuarão sendo  desenvolvidos vários Projetos e Ações, e a equipe já  trabalha com vontade, respeito, dedicação e muito profissionalismo na aplicação dos recursos  financeiros em beneficio das  pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O Prefeito Nilton Caetano de Souza, incentivador dos Programas Sociais participou do encerramento, juntamente com a Primeira Dama Daia Caetano, e em seu pronunciamento agradeceu o empenho de cada funcionário, e frisou que apesar das dificuldades financeiras foi um ano produtivo, e que aos poucos com a ajuda da equipe e compreensão da população conseguimos fazer até este momento um equilíbrio financeiro, acreditando que a partir do próximo ano o seu Plano de Governo continuará sendo executado.