Secretaria de Esportes Lazer e Cultura realizou primeira Reunião do Campeonato Interbairros 2018

Na noite dessa quinta-feira 19/04 na Secretaria de Esportes Lazer e Cultura sob o comando do secretário de esportes Hemes Junior, aconteceu a primeira Reunião do Campeonato Interbairros 2018.

Na ocasião estiveram representantes vários representantes das equipes interessados a participar deste grandioso campeonato que terá as Categorias, Master, Feminino e Aberto. Foram discutidos sobre o regulamento e as novidades da Edição 2018, o Congresso Técnico ficou marcado para o dia 26 de abril às 19h:30m, onde serão sorteados os grupos que cada equipe irá participar e dia 11 de Maio o acontecerá abertura do Campeonato Interbairros 2018. É a Prefeitura Municipal investindo no Esporte Local, “Juntos Somos Mais Fortes”.

Fonte: DECOM