Secretaria de Saúde leva voluntários para doação de sangue nas duas últimas semanas

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou uma divulgação da campanha para doação de sangue, disponibilizando transporte para voluntários serem deslocados até o município de Cacoal, para coleta do material.

A iniciativa foi tomada devido o baixo estoque de bolsas de sangue na Fhemeron. Sendo divulgado um formulário para preenchimento online para ser programado uma viagem com voluntários para doação. Foram realizadas duas viagens até o município vizinho, uma na semana anterior e outra nessa semana, respeitando o distanciamento e as medidas de prevenção ao Covid-19.

“Agradecemos todas pessoas que realizaram o cadastro para poderem fazer a doação de sangue. Essas doações ajudam salvar vidas, atendendo nosso município. Cada bolsa pode salvar até mais de uma vida,” – destacou Luciana Araújo, Secretária de Saúde de Espigão do Oeste.