SEMAS DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS NA REGIÃO DO SERINGAL

A secretária Municipal de Assistência Social – SEMAS, Luzia Gabiatti, acompanhada da Psicóloga do CRAS, Lucinéia Guedes, e da Coordenadora do CRAS, Rita Gasparin, objetivando cuidar das pessoas que estão em vulnerabilidade social na zona rural do município realizaram no dia 11 de agosto, entrega de 15 cestas básicas na escola Aurélio Buarque de Holanda, Seringal.

As cestas básicas são provenientes da ação realizada pela SICOB/CREDIP, através dos cooperados, e repassadas para a SEMAS, para distribuição às famílias do município em vulnerabilidade social e econômica.

A Secretária Luzia Gabiatti agradeceu a parceria da escola, representada pelo Diretor Adilson Rossmann, na cedência do espaço, em auxiliar essas pessoas, nesse momento tão difícil de isolamento social, bem como Sicob/Credip, representada pelo Gerente, Ronaldo Magalhães.